Um homem salva um pequeno cervo na floresta: toda vez que ele para de acariciar sua barriga, o pequeno "chora"
O que você faria se encontrasse um pequeno cervo na floresta, preso entre os espinhos, sem sua mãe e em plena dificuldade? Temos certeza de que você não pensaria duas vezes e o ajudaria a se libertar e o levaria de volta para a sua mamãe. Ou você o pegaria e daria um pouco de carinho enquanto isso. É o que mais ou menos Justin Lewis fez, um homem do Kentucky que resgatou, junto com seu colega, um pequeno cervo que estava temporariamente perdido na floresta...
via ABC News
Justin Lewis e um colega estavam trabalhando perto de uma floresta do Kentucky limpando uma passagem para depois instalar uma linha elétrica quando, de repente, encontraram um pequeno cervo que tinha se separado de sua mãe e que tinha ficodo preso nos espinhos; prontamente, Justin o libertou dos espinhos e, esperando descobrir onde sua mãe tinha ido, o pegou nos braços. Com resultados divertidos e muito doces!
Justin comentou a coisa engraçada que aconteceu: "Ele nos seguiu por cerca de uma hora no trabalho, como se fosse um filhote de cachorro perdido, até que notei outro cervo nos olhando da colina. Supondo que fosse sua mãe, eu acompanhei o pequeno até metade do caminho, enquanto o observava de perto. Eu o deixei no chão e ele correu direto para ela e foram embora juntos".
O vídeo publicado no YouTube que circula na web mostra o pequeno cervo nos braços de Justin e, sempre que o homem para de acariciar a sua barriga, ele "reclama" como se fosse um animal de estimação... muito mimado!