"Eu derrotei o câncer": um menino de 4 anos celebra sua última quimioterapia com um desfile com balões coloridos
Nenhuma criança de 4 anos deveria suportar o sofrimento sem fim de ter que fazer quimioterapia e radioterapia para combater o câncer; nenhuma. Por esse motivo, quando o mal é derrotado por um pequeno, é sempre uma grande festa, um verdadeiro hino à vida, e tudo deve ser comemorado ao máximo. O mesmo aconteceu com o pequeno Martin, de 4 anos, de Villa Gesell, na província de Buenos Aires, Argentina: com apenas 4 anos de idade, ele finalmente derrotou o câncer!
O pequeno Martin lutava contra essa doença há pelo menos dois anos e, embora os primeiros meses de 2020 tenham sido muito difíceis para a família, devido às restrições causadas pela pandemia global de Covid-19, os tratamentos foram enfrentados com muita dificuldade por toda a família de Martin; mas, depois de um período escuro, uma luz radiante no fim do túnel foi vista: o último ciclo de quimioterapia para o pequeno Martin significaria derrotar o tumor.
E assim foi!
A família inteira de Martin decorou o carro da família com balões coloridos e placas com as palavras: "Hoje é minha última quimio" ou "Eu venci o câncer!", deixando o menino fazer um tour triunfante pela sua cidadezinha, onde foi aplaudido e aclamado por todos. Uma celebração tão esperada por Martin e toda a sua família.
Mamãe Daiana disse: "Foi uma celebração super emocionante, pulamos de alegria, nos abraçamos, choramos, todos juntos!"
E é impossível conter as lágrimas de alegria e emoção diante dessas imagens de celebração para o pequeno Martin; uma festa que celebra uma nova vida para esse menino de apenas 4 anos.
E te desejamos muita vida, querido Martin. Nós todos estamos com você!