Um homem luta com as próprias mãos contra um jacaré de 4 metros para salvar seu amado cachorro
Desde que Loki, um cachorro salvo do abandono, se juntou à família Tweddale, ele e seus amigos humanos se tornaram praticamente inseparáveis. O animal de 6 anos ama particularmente Trent e seu filho Connor e juntos eles moram em uma fazenda na Flórida.
A zona em que os Tweddale moram é um lugar onde a natureza está particularmente presente e oferece a seus habitantes muitas oportunidades para mergulhar em relaxantes passeios e excursões. Foi durante um desses momentos, no entanto, que o relaxamento arriscou se transformar em tragédia. O cachorro Loki poderia ter pago um caro preço, pois foi literalmente atacado por um enorme jacaré. Felizmente, Trent estava com ele e, com coragem e sangue frio, encarou o enorme animal e agiu como um verdadeiro herói.
via Daily Mail
Trent e Loki estavam andando nas margens de um rio, e o cachorro aproveitou para brincar um pouco, mergulhando as patas na água. Em uma cena de filme de terror, de repente, um jacaré de quase 4 metros de comprimento agarrou a pata de Loki, tentando arrastá-lo para dentro da água. Trent percebeu imediatamente e tentou tirar o cachorro das garras do jacaré.
Primeiro, ele puxou Loki pela coleira; depois, vendo que o jacaré não o soltou, ele entrou na água até os joelhos e começou a bater na cabeça dele, até que o temível réptil, desorientado, recuou, soltando o pobre cachorrinho. Além da enorme coragem que Trent demonstrou ao enfrentar o jacaré, foi realmente uma grande sorte que o animal decidisse desistir de sua presa. De fato, todo o episódio poderia ter terminado muito, mas muito mal.
Apesar de assustado e gravemente ferido, Loki se salvou. A esposa de Trent, Kristina, contou no Facebook o choque que sentiu ao ver o marido voltando da caminhada com o cachorro que estava sangrando. Apesar dos ferimentos, o cachorro conseguiu se salvar: toda a família estava perto dele, temendo até o pior, dado o estado em que o jacaré o havia deixado. Certamente, embora a recuperação seja longa, o bom humor do amiguinho de quatro patas logo voltou, na esperança de que ele logo possa correr e brincar novamente, e que essa caminhada se torne apenas uma lembrança ruim.