Um policial salva uma menina de 12 dias da asfixia: um ano depois, os pais pedem que ele seja seu padrinho
O trabalho do policial é realmente difícil; às vezes ele pode parecer muito mau, outras vezes até muito gentil e permissivo, o fato é que aqueles que trabalham como oficial de segurança durante os seus turnos vêem realmente de tudo. E William Kimbro, policial do condado de Berkeley, nos Estados Unidos, pode confirmar tudo isso pois, em junho de 2019 salvou a vida de uma menina de apenas 12 dias de uma asfixia potencialmente letal.
via ABC News 4
Berkeley County Sheriff's Office/Facebook
Em junho de 2019, William Kimbro estava em patrulha no condado de Berkeley, na Carolina do Sul, quando tentou parar um carro que estava literalmente excedendo os limites de velocidade permitidos na rua; quando William parou o carro, ele descobriu que havia uma situação extremamente emergencial dentro do carro: um bebê recém-nascido estava incontrolavelmente sufocando depois de beber da mamadeira.
William não pensou duas vezes e tentou ajudar a menininha, diante dos olhos aterrorizados de sua mãe: após as primeiras massagens cardíacas, William tentou de todas as maneiras fazer o bebê respirar novamente, até a chegada da ajuda médica: e a ação de emergência do agente Kimbra parece ter funcionado!
Graças às massagens no peito que fez William, a pequena Ryleigh sobreviveu milagrosamente; é por isso que o xerife do condado de Berkeley concedeu ao agente Kimbro uma medalha especial, mas não acabou aí para esse anjo da segurança: um ano depois, em 31 de maio de 2020, a pequena Ryleigh completou um ano e a família convidou Kimbro para a festa de aniversário para a alegria de ambos. Apenas uma semana após seu aniversário, William recebeu um pedido surpreendente: ser padrinho do bebê para seu batismo!
Obviamente, emocionado com a proposta, William Kimbro aceitou imediatamente; e como ele podia negar a esse pedido tão lindo? Parabéns William pelo seu gesto!