Durante o dia, pedreiro, à noite entregador: um pai solteiro leva seu filho de 3 anos para trabalhar com ele para ficarem juntos

Trabalhar e ser capaz de manter todos os compromissos, promessas e relacionamentos, viver com tranquilidade, não é nada simples. Todos sabemos bem, muitas vezes nos encontrando, por um motivo ou outro, sobrecarregados pela vida cotidiana e por muitas tarefas. Sem dúvida, tudo piorou com a pandemia do Coronavírus, período em que muitas pessoas perderam o emprego, tiveram que desistir ou se adaptar a uma realidade nova e chocante.
Todos os pais solteiros sabem muito bem disso, ocupados entre criar os filhos e a necessidade concreta de pagar as despesas. Lin, 24 anos, é um deles, e sua história, juntamente com a de Lele, seu filho de 3 anos, é absolutamente emocionante.
via Ophama.com

Estamos em Taiwan, onde Lin faz um trabalho que cada vez mais jovens estão fazendo, muitas vezes se deparando com baixos salários, turnos cansativos e condições difíceis. Estamos falando do motoboy: à noite, das 18h até tarde da noite, esse homem entrega comida, enquanto durante o dia ele trabalha em um canteiro de obras.
O homem ficou com a guarda de seu filho depois de se separar de sua esposa. Para não abandoná-lo e mantê-lo sob controle durante a noite, Lin não tinha outra solução senão levá-lo para o trabalho. É isso mesmo: andando de scooter, com capacete e precauções de segurança, Lele acompanha o pai durante as entregas de alimentos e não é incomum para ele, exausto com todas as voltas que dá, dormir na moto.

Os turnos de Lin chegam, nos melhores dos casos, até 14 horas por dia e, se ele não levasse o filho, não teria tempo para se dedicar a ele. Apesar dos riscos que derivam disso, ele está convencido de que vale a pena, porque ele quer ficar junto com seu homenzinho. As fotos de pai e filho que andam de scooter juntaos, com o pequeno Lele que muitas vezes adormece, rapidamente percorreram a web, despertando tristeza, emoção e preocupação dos usuários.

Realmente esperamos que, em breve, Lin não precise mais levar o filho para o trabalho e que o menino possa passar dias mais tranquilos ao lado do pai, sem necessariamente ter que acompanhá-lo. Boa sorte para este jovem pai solteiro!
