Este cachorro se deitava em cima da sua dona toda vez que o seu companheiro violento tentava machucá-la: hoje eles finalmente estão livres
Não é por acaso que o cachorro é considerado o melhor amigo do homem: nossos amigos de quatro patas, de fato, amam seus donos humanos mais do que eles mesmos. A história que contaremos é sobre o amor incondicional que os cães têm por seus donos. É uma história bastante triste de violência que, felizmente, teve o final feliz que merecia. Os protagonistas da história são Hank, um cachorro, e sua dona humana, que preferiram permanecer anônimos considerando os eventos. O parceiro da mulher era um homem violento, acostumado a levantar as mãos em mais de uma ocasião: um comportamento inaceitável e mesquinho, que nem Hank, o cachorro, era capaz de aceitar.
A mulher disse que seu fiel e amado Dogue Alemão, Hank, deitava em cima dela quando a ouvia gritar - um comportamento que o cão implementou para proteger sua dona dos golpes de seu violento namorado. Embora ela tentasse tirar ele de cima dela para impedir que seu parceiro o espancasse, Hank não se mexia nem de um centímetro. Um dia, o homem violento pegou o cachorro e o jogou pela janela; o pobre bichinho fraturou a pélvis, as costelas e outros ossos. A mulher disse que correu em direção ao pobre animal, mas seu parceiro ameaçou atirar no cachorro se ela o ajudasse. Ela não sabia se eram apenas palavras e não podia realmente saber até onde aquele homem iria, mas resolveu correu o risco para salvar o seu cachorro.
Uma vez no carro, ela foi com Hank para a delegacia, onde denunciou o homem. Seu parceiro foi prontamente preso pelos policiais enquanto ela e seu cachorro foram transferidos para o Rose Brooks Center em Kansas City. A estrutura, adequada para acolher mulheres e crianças vítimas de abuso, fez vista grossa à presença do cachorro, o que é absolutamente proibido por regulamentação: quando o CEO da estrutura viu o quanto a paciente estava ligada ao cachorro, não conseguiu negar ao apelo da mulher e concordou em manter o cachorro na estrutura. Hank foi homenageado por sua coragem.
Uma história com um merecido final feliz que sublinha a profundidade do vínculo entre um cão e seu dono.