Uma menina chora de alegria quando seus pais adotam seu filhote favorito do refúgio onde ela é voluntária
Hallee Fuqua é uma das muitas meninas que desde pequena pedia aos pais permissão para ter um cachorro. Mamãe e papai sempre respondiam que antes de ter um cachorro, ela precisava terminar seus estudos e que eles dariam a ela um cachorro "no Natal" somente depois de terminar a faculdade. Hallee, portanto, teve que tirar da cabeça a ideia de ter um cachorro em um breve tempo e, alternativamente, começou a ser voluntária em um refúgio (Humane Society of Stillwater), onde poderia adquirir experiência e fazer companhia a cães. Seus pais, no entanto, são pessoas de palavra!
Talvez Halle nem sequer esperasse mais pelo presente - quando abriu a porta da frente e viu o pai agachado enquanto segurava um cachorro, ela caiu em prantos. Aquele cachorro não era apenas um cachorro qualquer, mas era o seu cão: quando fazia a voluntária no canil, Rambo, o filhote de Labrador marrom que agora estava nos braços de seu pai, era o "favorito" dela. Rambo havia sido salvo da rua e o incrível vínculo criado com Halle já era evidente no refúgio.
Os pais da menina estavam perfeitamente cientes do vínculo especial que havia sido criado entre a filha e esse cachorro em particular, e eles também sabiam que Halle mal podia esperar para terminar a faculdade. Até o Natal parecia muito longe para reunir aquele cachorro com sua dona "natural", então os pais decidiram dar a ela um presente antecipado.
A reação de Halle é realmente inestimável: ela chora de alegria ao abraçar seu amigo de quatro patas Rambo, que ficou encantado em poder ver a sua humana novamente!