Um cachorrinho ficou por dias em uma ponte onde seu dono tirou sua própria vida: o bichinho continua esperando que retorne
A lealdade e a afeição de um cão são difíceis de encontrar em outros animais e, às vezes, até em alguns seres humanos. Um cão, especialmente se adotado e vindo de uma situação difícil, sempre permanecerá ao lado do seu humano e retribuirá com todo o amor necessário para fazer você entender que é o centro do seu mundo. Uma devoção sem fim que se mostra nos momentos mais trágicos e difíceis da vida: na China, em Wuhan, o dono de um cachorrinho doce decidiu se suicidar pulando de uma ponte; em resposta ao trágico evento, o filhote ficou em um canto próximo à ponte e continuou a esperar pelo retorno de seu humano favorito.
Ele esperou 4 dias para que seu mestre retornasse: uma esperança infundada, alimentada apenas pela confiança cega que nossos amigos de quatro patas depositam em nós. Ele nunca esperava que seu humano um dia o abandonasse. As imagens da cena triste percorreram a web, tocando o coração de muitas pessoas, que sentiram muita pena.
Um morador local tirou essas fotos com a intenção, então, de adotar ele mesmo o cão; mas, como ele disse à imprensa chinesa, quando ele tentou se aproximar do cachorro para levá-lo com ele, o animal fugiu assustado.
Os voluntários de uma associação de resgate de animais estão tentando rastrear o cão de coração partido na esperança de encontrar uma nova família para ele. Seria triste vê-lo acabar na rua depois de uma vida cheia de alegria passada com seu dono.