Pai e filho recriam a mesma foto após 20 anos: os anos passam, mas o carinho permanece o mesmo

Quem não gosta de passar algum tempo folheando velhos álbuns de fotos de família? Talvez hoje em dia, com a digitalização e fotos que não sejam mais impressas como antes, tenha se tornado uma atividade menos comum, mas quando temos a sorte de encontrar algumas lembranças em nossas mãos, é sempre um bom momento para parar e reviver o passado.
Cada foto antiga contém uma história, um episódio, um período, um evento ou um momento simples da vida cotidiana. E não faltam pessoas que, encontrando imagens impressas antigas, desejam... atualizá-las e revivê-las de uma maneira moderna. Assim como Andrew e seu filho Michael.

Facebook/ Auburn WA Police Department
Estamos em Auburn, estado de Washington, onde Andrew Gould trabalha na polícia há muito tempo. Seu filho Michael decidiu seguir os passos de seu pai, tornando-se um oficial, embora ele não trabalhe no mesmo departamento que Andrew.
A foto que os dois decidiram recriar é uma foto que muitos pais e filhos guardam cuidadosamente entre as lembranças mais preciosas. É de 1998 e mostra os dois no carro, Michael no colo do pai, sorrindo e feliz para quem estava capturando aquele momento. Muitos, quando crianças, passaram por situações que, em sua espontaneidade, representam realmente os melhores momentos.

Facebook/ Auburn WA Police Department
Depois de 20 anos, em ocasião do dia dos pais, Andrew e Michael decidiram que tinha chegado a hora de atualizar sua foto. O resultado? Pode ser visto na imagem mais recente: divertida e doce ao mesmo tempo. Michael, é claro, cresceu um pouco desde 1998: agora, quando adulto, mostra orgulhosamente seu uniforme e não entra mais no colo do pai... Muita coisa mudou ao longo dos anos, é verdade, mas uma coisa permaneceu a mesma: os sorrisos de pai e filho, fortes em um vínculo belo e sincero, mostrados ao mundo de uma maneira maravilhosa.