Abandonam um filhote na beira da estrada, fechado em uma sacola: um homem o salva e encontra uma família para ele
A maldade humana em relação aos animais nunca deixará de existir; o homem é capaz de tantas atrocidades contra seus amigos de quatro patas que contar esse tipo de história é sempre como levar um soco no estômago. Imagine estar em uma estrada desolada em seu carro e encontrar por acaso, um cachorrinho assustado, abandonado dentro de uma sacola. Uma crueldade testemunhada por Carlos Estuardo Coy.
via Wapa
Mascotas Perdidas en Cobàn/Facebook
O homem, da Guatemala, estava andando por uma estrada para fazer compras quando, de repente, viu uma sacola abandonada na beira da estrada; até aí nada de particularmente suspeito, mas ele notou que a cabeça de um cachorrinho assustado estava saindo da sacola!
Carlos não podia acreditar em seus olhos, então decidiu parar e salvar aquele cachorro abandonado, apesar de ter compromissos urgentes. Ele sabia que era a coisa certa a ser feita.
Mascotas Perdidas en Cobàn/Facebook
Carlos disse: "Notei uma sacola na beira da estrada e, quando passei perto dela, vi sair uma pequena cabeça de cachorro com menos de três meses. Na verdade, eu estava com pressa e estava indo um pouco rápido no meu veículo, mas quando o vi, fiquei comovido, não podia ficar indiferente a essa situação, então parei alguns metros à frente e voltei atrás. Fui ver se o cachorro estava bem e, para minha surpresa, ele estava vivo, com apenas uma ferida e estava muito assustado".
O homem de Coban, na Guatemala, decidiu levá-lo para o carro junto com ele, pelo menos até encontrar alojamento para o pobre cachorro abandonado.
Mascotas Perdidas en Cobàn/Facebok
Depois de postar as fotos do cachorro em um grupo do Facebook para animais perdidos, Carlos recebeu um pedido de uma mulher interessada em adotá-lo imediatamente. Agora, o cachorrinho abandonado em uma sacola na rua foi recebido pela mulher apaixonada por animais que já tinha um cachorro salvo da rua e está se recuperando lentamente do choque físico e psicológico do abandono.
Graças aos cuidados médicos veterinários, o filhote de 3 meses está se recuperando e pelo menos agora vive em uma família que o ama e nunca o abandonará.
Carlos, obrigado pelo seu resgate!