Duas mulheres adotam três irmãos órfãos para que possam crescer juntos sob o mesmo teto
KC e Lena Currie sempre quiseram adotar crianças para ampliar sua família; desde que as duas mulheres se casaram no "distante" 2013, desejavam ardentemente ter um filho, então em 2017 começaram as práticas para adotar Joey, de 18 meses. O casal, de Massachusetts, nos EUA, descobriu no ano seguinte que Joey tinha um irmão mais novo de 6 meses chamado Noah. KC e Lena não pensaram duas vezes.
Depois de descobrir a existência de Noah e de que ele também estava procurando uma família adotiva, as duas mulheres não pensaram duas vezes e decidiram adotar o irmão mais novo de Joey, seu primeiro filho adotivo. Mas nem isso não teria sido suficiente...
Joey e Noah tinham um terceiro irmão, Logan. O menino vivia em um orfanato porque não havia sido adotado. Quando KC e Lena souberam da existência dele, mais uma vez não hesitaram: “Era realmente importante mantermos os três irmãos juntos. Eles podem se ajudar e crescer juntos dessa maneira", disseram as duas mulheres!
Veronica Listerud, diretora do centro de adoção, parabenizou a família. “É exatamente isso que queremos. É uma família maravilhosa, os pais realmente entendem as necessidades dos filhos, a importância de manter relacionamentos fraternos e o impacto que isso tem a longo prazo".
Sobre suas escolhas de adoção, KC e Lena não se arrependem, e de fato disseram: "Não somos super humanos, estamos frequentemente atrasados para muitos eventos e acontecimentos. Tudo isso é bastante confuso, mas pelo menos é uma vida feliz".
E do esplêndido álbum de fotos da família Currie, parece realmente uma vida muito feliz!
Aqui está a família Currie completa: KC, Lena, Joey, Logan e Noah
Uma família sem diferenças, preconceitos, mas acima de tudo uma família "não tradicional" feliz por ser feliz!
Parabéns, KC e Lena!