Uma avó de 103 anos de idade se cura de Covid-19 e comemora com uma cerveja gelada
A sombra do Coronavírus está sempre à espreita, especialmente para aqueles com mais de 65 anos, que compõem a parte da população de maior risco. Em vários países, medidas restritivas mais ou menos eficazes foram tomadas, mas ainda não sabemos quando será possível voltar a andar livremente pelas ruas da cidade, sem o uso de luvas e máscaras. A sofrer as consequências do vírus são especialmente os idosos que, provavelmente, já têm alguma outra doença que os enfraquece ainda mais. Felizmente, nem todas as histórias envolvendo pessoas muito velhinhas são trágicas: Jennie Stejna é uma mulher de 103 anos que derrotou o Covid-19 e comemorou sua recuperação com uma bela cerveja gelada!
via USA Today
Esta avó polonesa de 103 anos tem um espírito e força incríveis! Quando eles mediram sua febre pela primeira vez na casa de repouso, Jennie Stejna já estava mostrando seus primeiros sintomas de Covid, mas ela mesma não percebia muito a gravidade desse vírus. No entanto, tendo uma idade muito avançada, Jennie sabia que essa seria sua última luta antes de deixar este mundo. Então, ela começou a se preparar mentalmente para se despedir de seus entes queridos.
No final, ela zombou da morte: após 3 semanas de doença, Stejna foi oficialmente declarada curada do Covid-19. A avó, para comemorar em grande estilo, pediu educadamente para tomar uma boa cerveja gelada. E tem maneira melhor de comemorar?!