Constrói uma confortável "cama para bicicleta" para seu cachorro: a expressão do animal recompensa todo o seu esforço
Existem pessoas que, por seus amigos de quatro patas, realmente fariam qualquer coisa. O carinho mútuo que um ser humano e um cão podem sentir é um sentimento único e especial, feito de confiança, amor incondicional, lealdade e proximidade: características que, às vezes, nem mesmo entre nós, seres humanos, somos capazes de satisfazer.
Se você não acredita completamente, a foto que apresentamos a você e que circula na Web fará com que você repense nisso. Uma foto que retrata perfeitamente a felicidade de um cachorro com seu dono idoso. Para fazê-lo feliz, o homem trabalhou duro e fez uma cama para bicicleta muito especial para ele!
via Luiggi Mar Alacron/Facebook
À primeira vista, temos certeza de que qualquer cachorro que adora passear com seus amigos humanos gostaria de um: um "colchão" feito especificamente para andar de bicicleta enquanto é transportado para cá e para lá. Foi exatamente isso que Oscar, um homem argentino, fez para Bobby, seu cachorro muito bonito, que não conseguiu conter uma expressão de felicidade, que não tem preço.
Obviamente, a "cama de cachorro" projetada e construída por esse homem não é a melhor em termos de segurança. É bom lembrar, de fato, que transportar um animal dessa maneira, especialmente na frente da bicicleta, pode ser bastante arriscado. No entanto, pelo amor de nossos fiéis companheiros de quatro patas, faríamos isso e muito mais, e temos certeza de que Oscar agiu exatamente com essa intenção.
Ao prender um grande pedaço de esponja e uma cesta em sua bicicleta, esse senhor realmente soube como deixar Bobby radiante: sua expressão alegre enquanto aproveitava o vento fala mais que mil palavras. Com pouco, seu amigo humano fez muito.
A cena não passou despercebida e atraiu a atenção de muitos vizinhos, que lhe perguntaram preocupados se ele estava carregando Bobby, porque estava doente. "Não - respondeu Oscar - ele simplesmente gosta de passear com conforto, e eu resolvi satisfazer o meu amigo". Não há necessidade de adicionar mais nada, é?