Os agentes são chamados por causa de um pitbull "perigoso", mas quando eles chegam, percebem que o cachorro só queria brincar

Não existem cães ruins, apenas donos inconscientes e pouco educados. Certamente, as diversas raças de amigos de quatro patas têm disposições diferentes umas das outras, existem aquelas que são mais de companhia, outras menos, mas o fato é que, muitas vezes, o caráter agressivo desses animais depende do ambiente em que vivem e no qual cresceram. Como os pitbulls, injustamente acusados de estar entre as raças de cães mais perigosas e agressivas. Mas não é nada disso.
via Q985

Lee County Sheriff's Office/Facebook
Os moradores de Lee County, na Flórida, também tinham uma ideia errada sobre os pitbulls; tanto que, quando um cão desta raça estava vagando por dias sozinho na rua, sem coleira e dono, todos ficaram alarmados com o fato de poder ser perigoso ou agressivo e imediatamente chamaram a autoridade policial local...

Lee County Sheriff's Office/Facebook
Mas quando a patrulha dos agentes chegou ao local onde o cachorro estava, todos ficaram surpresos com o comportamento potencialmente "perigoso" do pitubll...
O cachorro provavelmente só queria brincar ou um pouco companhia humana, tanto que ele ficou de pé e literalmente olhou pela janela do carro da polícia com um olhar muito brincalhão e inofensivo!

Lee County Sheriff's Office/Facebook
Depois de dar um pouco de carinho para ele, os policiais colocaram o cachorro no carro e o levaram ao quartel, para investigar quem seria o seu dono. Apesar de não ter coleira, o cachorro realmente parecia estar em boas condições, e talvez a hipótese fosse que ele tivesse fugido de alguma maneira.

Lee County Sheriff's Office/Facebook
No final, os donos do doce pitbull foram encontrados e disseram à polícia do condado de Lee que o cachorro havia simplesmente aproveitado a porta deixada aberta para fazer uma longa caminhada sem vigilância, se perdendo e não encontrando mais o caminho de casa... Mas está tudo bem o que acaba bem para esse doce pitbull e sua família humana!

Lee County Sheriff0's Office/Facebook
Uma história com um final feliz que prova mais uma vez que, apesar dos clichês e preconceitos, a aparência muitas vezes (talvez demais)... engana!