Uma mãe dá à luz a quatro gêmeos idênticos durante a pandemia: um caso raro que ocorre 1 vez a cada 11 milhões de partos
Dar à luz durante uma pandemia é uma experiência bastante incomum e significante, mas dar à luz a quadrigêmeos em tal situação é ainda mais! Jenny Marr e seu marido Chris pensaram que se tornariam pais de três filhos lindos - uma notícia que, no entanto, não os deixou indiferentes, considerando que ambos são filhos únicos e que nenhum deles tem casos de gêmeos em sua família. Imagine o espanto quando os médicos disseram que estava chegando um quarto bebê! Outra peculiaridade incomum? Os gêmeos são todos idênticos!
Os bebês nasceram prematuramente, na 28ª semana, mas todos os quatro estão em excelente saúde e, com o passar dos dias, estão ganhando alguns gramas para atingir o peso necessário. Segundo especialistas, esse tipo de gravidez ocorre 1 vez a cada 11 milhões: um evento bastante raro!
O Dr. Brian Rinehart, do Texas Health Presbyterian Hospital, disse que existem apenas mais 72 desses episódios documentados em todo o mundo.
O fato de ela ter passado parte da gravidez durante uma epidemia global de coronavírus tornou toda a situação ainda mais estressante. A mulher passou pelo trabalho de parto no dia em que a "pandemia" eclodiu, apenas um dia antes do estado do Texas emitir decretos restritivos, pedindo que todos os cidadãos ficassem em casa.
No final, no entanto, tudo acabou bem para esta linda família: os quatro gêmeos são fortes e saudáveis! Seus pais estão realmente muito orgulhosos!