Aos 90 anos, ele transporta seu cão que sofre de artrite de bicicleta, já que não pode mais andar como antes
O mundo seria um lugar melhor se todos realizássemos um ato de bondade e amor pelo menos uma vez por dia. Uma carícia, um beijo, um simples abraço, um telefonema a quem não ouvimos há muito tempo; é o amor que salva o mundo, temos certeza disso. Assim como Don Juan, um idoso de 90 anos de San Juan em Porto Rico que, dada a idade avançada, não consegue mais andar como antes e, portanto, carrega seu amado cachorro em uma bicicleta.
Facebook Nelson Rodriguez-Lopez
Todo o amor que Juan sente por seu cachorrinho é infinito; de fato, o cão também é muito velho como seu dono, tem 16 anos e sofre de artrite canina há algum tempo, por isso, ele não consegue mais andar e correr como antes; por essa razão, Juan sempre leva seu companheiro de quatro patas para o veterinário com a bicicleta, porque, como o velhinho diz, suas energias vêm do "amor que ele sente por seu amiguinho".
A imagem de Juan e de seu cachorro foi publicada no Facebook por seu amigo e vizinho Nelson Rodriguez-Lopez, com estas palavras que nos fazem refletir: "E quantos jovens deixam seus animais de estimação abandonados ou não os levam para receber atendimento médico?". E ele tem toda a razão.
Muito bem Seu Juan, ter 90 anos e não nem perceber, graças ao seu amor infinito por seu amigo de quatro patas!