Uma mulher adota uma bebê recém-nascida e descobre que é a irmã biológica de seu outro filho adotivo
Às vezes, a vida nos coloca diante de episódios tão incríveis que é difícil acreditar que sejam completamente aleatórios. O destino, na verdade, parece realmente planejar encontros e eventos para que ocorram nos momentos e das maneiras mais inesperadas e surpreendentes.
Foi o que Katie Price, a protagonista de nossa história, certamente pensou, quando decidiu ser mãe pela segunda vez, adotando uma menininha em dificuldade que, em certo sentido, já era profundamente ligada a ela e aos seus afetos.
via Globalnews
Quando Katie adotou seu primeiro filho, Grayson, o bebê tinha quase 11 meses de idade. Seu maior desejo era ser mãe e, dados seus problemas de fertilidade, a adoção era sua única escolha. O garoto precisava de ajuda e Katie estava pronta para ser mãe.
Certamente, no entanto, a mulher nunca teria pensado em receber, apenas um mês após a adoção de Grayson, um telefonema do hospital informando a ela que outra menininha, nascida há apenas 4 dias, precisava de alguém que cuidasse dela imediatamente.
Katie Page / Wood + Grace/Instagram
A mulher, embora não planejasse adotar outro filho em tão pouco tempo, decidiu dizer que sim. Por isso, deu as boas-vindas a Hannah, que encontrou uma família e um lar com ela e Grayson. A esse ponto, no entanto, o impensável aconteceu.
Olhando para o pequeno bracelete que a menina colocou no hospital, Katie notou algo já familiar para ela. No objeto estava escrito o nome da mãe biológica de Hannah e, incrivelmente, era o mesmo nome da mãe de Grayson.
Katie Page / Wood + Grace/Instagram
É isso mesmo: mesmo nome, mesma data de nascimento, mesmo que as crianças tenham características físicas bastante diferentes. Grayson, de fato, tem pele e cabelos escuros; Hannah, por outro lado, é de pele clara e cabelos loiros. Poderia ser apenas uma coincidência incrível? Katie quis investigar a fundo o assunto.
Katie Page / Wood + Grace/Instagram
Ela então decidiu conhecer a mãe biológica e, assim que a viu, percebeu que as semelhanças com o pequeno Grayson eram evidentes. A mulher também confirmou que deu à luz a um bebê antes de Hannah, e o teste de DNA tornou tudo oficial: Grayson e Hannah são meio-irmãos biológicos e, incrivelmente, eles se reuniram graças à adoção de Katie.
Se Hannah tivesse sido adotada por outra família, os dois irmãos nunca se conheceriam, nem passariam a infância e a vida juntos. O destino, portanto, decidiu que eles deveriam ficar juntos, amados e cuidados por uma mulher amorosa e generosa como Katie. O que aconteceu, nesse sentido, é realmente uma espécie de "milagre", e só podemos desejar o melhor para esta família maravilhosa!