Ser mãe geralmente envolve sacrifícios e preocupações: vamos aprender a dizer a elas mais "eu te amo"
Uma mãe faria qualquer coisa por seu filho. Não importa se às vezes é muito difícil, se ela chora, se fica com raiva com muita facilidade, se é persistente, se às vezes parece que não quer deixar seus filhos em paz e fica preocupada sem motivo: uma mãe sabe que mesmo esse comportamento tão duro, às vezes, é necessário para o bem de sua prole. Essas coisas, uma mãe sente e sabe que é a coisa certa a ser feita. O amor de uma mãe é insubstituível.
via Psychology Today
O amor que uma mãe sente pelo filho é tão grande que ela é capaz de escalar montanhas, de abandonar suas próprias necessidades ou confortos para dar tudo a seus filhos; em primeiro lugar para uma mãe estará, sempre e somente, a felicidade de seu filho. São os filhos que devem viver uma vida feliz e satisfatória, não a mãe, ela é capaz de se privar de todos os próprios privilégios para que isso aconteça.
Tente não ser muito rigoroso com sua mãe: às vezes, ela é dura demais, mas ela tem plena consciência de que o que está fazendo é para o seu bem.
A vida é feita de muito amor, muitas vezes de amores passageiros, mas há apenas um amor infinito e eterno que nunca se apaga: o de uma mãe. A nossa tarefa como filhos, é saber entendê-la, beijá-la, fazer com que ela sinta a nossa proximidade, abraçá-la mesmo quando não sentimos a necessidade mas, acima de tudo, dizer a ela todos os dias "eu te amo"; cara a cara, pelo telefone, escrevendo uma linda carta, deixando uma mensagem comovente.
Porque você deve sempre se lembrar de uma coisa: o amor que sua mãe sente por você nunca irá morrer!