Uma garotinha constrói uma porta de plástico especial para poder abraçar seus avós com segurança
No meio de uma pandemia global, abraçar, beijar e, acima de tudo, se aproximar e tocar parentes e amigos se tornou um veículo perigoso para a transmissão silenciosa do coronavírus; a ter que estar protegidos contra possíveis contágios são os que mais correm risco, ou seja, as pessoas mais idosas. Simplificando, os netos não podem abraçar ou beijar seus avós para proteger a saúde deles. Mas uma garota americana encontrou uma maneira brilhante de fazer isso... com segurança!
via ABC
O nome da menina é Paige Okray, ela mora em Riverside, Califórnia e, com a ajuda de sua mãe, construiu um verdadeiro muro de proteção transparente na porta de seus avós maternos, dado que com a pandemia global em andamento e as medidas restritivas de distanciamento social ela não podia visitá-los em segurança.
Com a ajuda de sua mãe Lindsey, Paige finalmente conseguiu abraçá-los sem arriscar nada!
Assim, mãe e filha instalaram uma proteção transparente em volta da porta da casa dos avós com espaço também para os braços, como acontece frequentemente nos hospitais; dessa maneira, Paige finalmente conseguiu abraçar os avós e outros parentes com total segurança, sem ter medo de infectar ou ser infectada!
E, sem dúvida, as imagens comoventes publicadas pela mãe Lindsey, que imortalizou a tão esperada cena de abraço entre neta e avós, foram um momento de absoluta felicidade e alegria.
Impossível não deixar escapar uma lágrima vendo estas belas imagens!