Dois cônjuges idosos são despejados depois que o neto os traiu e vendeu a casa deles
Na família, devemos estar cercados por pessoas com quem sempre podemos contar com ajuda, um pouco de carinho, apoio e proximidade, principalmente em tempos difíceis. Infelizmente, no entanto, como muitos podem testemunhar, - a partir de experiências reais - isso nem sempre é tão óbvio.
Episódios horríveis, como o que estamos prestes a contar, provam e mostram os comportamentos realmente vis e cruéis que um neto teve em relação aos avós.
via Inside Edition
Estamos na Califórnia, onde Hank e Helen (88 e 87 anos) viveram em sua casa por 56 anos. Um dia, o vizinho disse que eles tinham visto a casa deles à venda online, perguntando se era esse o caso. Desnecessário descrever o espanto do casal, literalmente atordoado ao saber que o neto havia colocado a propriedade à venda sem permissão, sem o conhecimento deles.
Demorou pouco para descobrir que o neto estava organizando tudo para vender a casa dos avós, fazendo acordos com potenciais compradores e fraudando os idosos com documentos assinados com a desculpa de que eram cartões úteis para um empréstimo bancário. O neto, de acordo com o que emergiu, tinha sido muito convincente no momento da assinatura, pois garantiu aos avós que eles não estavam assinando nada comprometedor e que, de fato, ele cuidaria deles financeiramente.
A realidade, no entanto, era muito diferente, dado que um aviso de despejo chegou aos dois idosos fraudados, também devido a alguns empréstimos que o neto cruel havia tomado ao hipotecar a casa. Os cônjuges se mudaram para a casa da filha e o vizinho, sabendo da situação, criou uma vaquinha online para os dois idosos, o que deu excelentes resultados.
Alguns meses depois, infelizmente, Hank faleceu. A generosidade do povo, no entanto, permitiu que ele e sua esposa não acabassem nas ruas sem um tostão, apesar da maldade, do egoísmo e do desrespeito do neto que os colocou em sério perigo.