Um menino de 3 anos resgata a vizinha idosa que tinha ficado presa acidentalmente no porão por 3 dias

Com apenas 3 anos, Eyas Tran já é um pequeno herói aclamado pela polícia por salvar a vida de uma mulher idosa que ficou acidentalmente presa em seu próprio porão por três dias. Quando você tem apenas 3 anos, curioso e disposto a levar o jornal para os idosos do bairro, na bicicleta na qual acabou de aprender a andar, é como se estivesse passando por uma grande aventura. O pequeno Eyas provou ser extremamente inteligente e proativo nesta história que, se não fosse por sua intervenção, provavelmente teria acabado em uma grande tragédia.
via CBS Boston

Eyas estava passeando silenciosamente com sua família pela vizinhança quando viu um jornal abandonado em frente à porta de sua vizinha Peggy. A criança, então, se sentiu imediatamente no dever de entregar o jornal para a sua amada vizinha! Prestando um pouco mais de atenção, no entanto, o garotinho notou que não tinha sido um único jornal a ter sido deixado do lado de fora e nunca lidos, mas três. Eyas então começou a bater na porta de Peggy, ansioso para dar a ela todos os jornais que haviam sido perdidos até então.

No entanto, nenhuma resposta veio da casa da sra. Peggy. A mãe de Eyas sabia que havia algo estranho nisso tudo, também porque o carro de Peggy estava cuidadosamente estacionado na garagem. Uma vez que a polícia foi chamada, o mistério foi resolvido: a Senhora Peggy estava presa no porão e estava nesse estado há pelo menos três dias! A pobre Peggy acidentalmente se trancou, no que parecia ser o acidente clássico em que a porta se fecha sozinha atrás da gente, e não nos preocupamos nem um pouco com a chave para reabrir.
A polícia disse que a intervenção do pequeno Eyas foi oportuna e que, se ela tivesse que esperar mais, provavelmente não teria sido capaz de sobreviver naquela "prisão" por tanto tempo. Felizmente, no final, tudo correu bem!
Parabéns Eyas!