Um homem de 93 anos pede carona para ir comprar uma barra de chocolate para comer com a esposa
As medidas de quarentena e isolamento social devido ao coronavírus literalmente perturbaram a vida de todos. De um dia para o outro, em muitos países do mundo, nossos hábitos mudaram, de uma maneira completamente inesperada. É por isso que tivemos que repensar e adaptar tudo o que habitualmente fazemos todos os dias à crise atual. No entanto, há aqueles que, no meio de tanta confusão, decidiram se esforçar e não desistir das coisas que mais gostam.
O homem de 93 anos de idade sobre o qual falaremos é um exemplo disso: ele se aventurou em uma ousada "aventura", pedindo carona para fazer um gesto muito romântico.
O jovem de 93 anos em questão se chama Mike e mora na Califórnia, no Condado de San Diego. Há cerca de 20 anos, ele compartilha uma tradição doce e particular com sua esposa: todas as noites, depois do jantar, os dois compartilham alguns pedaços de uma barra de chocolate, uma pequena pausa com gostinho doce de amor.
Com a quarentena, no entanto, o chocolate tinha terminado e, para Mike e sua esposa, não foi imediatamente possível comprá-lo novamente. Então, o velho senhor não desistiu e decidiu sair na rua, com máscara e andador, para chegar até a loja onde sabia que encontraria a tão desejada barra de chocolate.
Era impossível, no entanto, percorrer os aproximadamente 2,5 km de estrada a pé em suas condições. Como fazer então? Simples: pedir uma carona. É isso mesmo: Mike, como se nada tivesse acontecido, pegou carona e, naquele momento, viu passando pela sua frente o agente imobiliário Rich Farmer que, incrédulo na frente daquela cena, achou melhor colocá-lo no carro e acompanhá-lo até a loja.
Desnecessário descrever o espanto de Rich quando ouviu a história de Mike. O homem ficou feliz em levá-lo às compras (Mike comprou 35 barras para estocar!), mas convidou o idoso a não se aventurar em outras situações que poderiam colocá-lo em risco, oferecendo-se para acompanhá-lo. Felizmente, a caminho, o homem de 93 anos conheceu um homem generoso, que permitiu com que ele completasse sua doce missão de amor.