Após 73 anos de casamento, um casal de idosos morre de Covid-19 com 6 horas de diferença

por Roberta Freitas

09 Maio 2020

Após 73 anos de casamento, um casal de idosos morre de Covid-19 com 6 horas de diferença
Advertisement

Eles se conheceram quando eram muito jovens, no final da década de 1930, e desde então nunca se separaram até a chegada do Covid-19. Wilford e Mary Kepler são um casal de idosos de Wisconsin, casados e inseparáveis por 73 anos. Ele a conheceu no final dos anos 30 durante o ensino médio, mas depois a Segunda Guerra Mundial estourou e Wilford teve que sair para a frente de combate. Mas o amor deles, mesmo com a distância causada pelo conflito mundial, sempre continuou vivo.

via CNN

Inside Edition/YouTube

Inside Edition/YouTube

Quando Willford Kepler voltou da guerra em 1946, ele imediatamente decidiu se casar com Mary, e eles foram um casal inseparável por 73 anos; em todos esses anos, eles estenderam sua família, gerando filhos e netos... uma vida perfeita, até a chegada da pandemia global causada pelo coronavírus.

Em abril de 2020, aos 94 anos, Wilford escorrega, cai no chão e sofre um grave ferimento na cabeça que o obriga a ser internado em um lar de idosos; enquanto isso, Mary é diagnosticada com Covid-19...

Advertisement
Inside Edition/YouTube

Inside Edition/YouTube

Ambos são admitidos no mesmo hospital, o hospital Froadtert. Infelizmente, depois de alguns dias, Wilford também foi diagnosticado com coronavírus, então as enfermeiras decidem colocá-los na mesma sala. Os profissionais de saúde aproximaram suas camas para que ficassem juntos e de mãos dadas em um momento tão difícil.

No final, Wilford e Mary morreram do vírus com apenas 6 horas de diferença, após 73 anos de casamento. Uma vida passada juntos, sem nunca se separar, interrompida pela pandemia global. Que eles possam descansar finalmente em paz.

Advertisement