Uma cachorrinha é jogada no lixo e separada dos filhotes: talvez envolvida em um combate
Infelizmente, a crueldade com os animais, às vezes, não conhece limites. Não é incomum contar histórias e episódios que veem criaturas inocentes como protagonistas, infelizmente forçadas a sofrer com a crueldade humana. Para alguns dele acaba tudo bem, mas há outros que, infelizmente, não conseguem sobreviver.
Infelizmente, os fenômenos do abandono e da violência se enquadram nesse triste discurso, e parece que alguns humanos sentem prazer em causar sofrimento àqueles que não fizeram nada errado. De fato, considerando como cães e gatos afetuosos conseguem nos dar amor incondicionalmente, tudo isso é ainda mais cruel. A história do cachorro que vamos contar prova isso.
Michigan Humane Society/Facebook
Separar uma mãe de seus filhos é provavelmente a coisa mais cruel que você pode fazer. Funcionários do abrigo para animais de rua dos EUA, o Michigan Humane Society, no entanto, se depararam com essa cena. Uma cachorrinha havia sido abandonada no lixo e, com toda a probabilidade, separada dos seus filhotes.
Difícil imaginar um ato mais vil contra um animal indefeso. Quando a pobre criatura foi descoberta em uma lixeira, começaram as buscas pelos filhotes que tinham sido afastados da mãe. Inútil dizer que a descoberta deixou as pessoas que acharam o pobre cachorro sem palavras.
Michigan Humane Society/Facebook
Entre as hipóteses sobre o que aconteceu, os funcionários da Michigan Humane Society acreditam que poderia ser um cachorro envolvido em combates ou, mais simplesmente, que pertencia a alguém que decidiu descartá-lo por vários motivos. Permanece a grande amargura e a grande dificuldade de entender de onde o cachorro veio, dado que as pessoas que o deixaram nessas condições podem ter feito o possível para impedir que ela voltasse para casa sozinha.
O refúgio que a descobriu, enquanto isso, cuida dela, e tudo o que resta é esperar que seus filhotes sejam encontrados e reunidos em breve com sua mãe, exatamente onde eles merecem estar.