Um cara esconde sua namorada no porta-malas do carro para ficar com ela durante a quarentena: multado

por Roberta Freitas

05 Maio 2020

Um cara esconde sua namorada no porta-malas do carro para ficar com ela durante a quarentena: multado
Advertisement

As medidas de quarentena e de distanciamento social devido ao coronavírus não foram - e continuam não sendo - fáceis para todos. Em muitos países do mundo, as pessoas forçadas a ficar em casa, longe de seus entes queridos e de suas atividades habituais, não foram capazes de aceitar plenamente essa nova realidade.

Na Itália, um dos estados europeus mais afetados pelo Covid-19, as medidas de contenção estão passando por uma primeira e leve flexibilização, mas há quem, apesar disso, simplesmente não conseguiu evitar de fazer algo incorreto, se encontrando em um situação bastante embaraçosa.

via Adnkronos

Pixabay

Pixabay

O amor entre dois jovens namorados geralmente é algo que não conhece limites e leva a ações, às vezes, imprudentes. O casal de italianos que, em Trentino, tiveram o carro parado pelos Carabinieri (polícia italiana) sem uma justificativa válida para sair de casa, sabem o que isso significa.

Uma vez que o carro foi parado, os militares também o inspecionaram, e assim descobriram que a namorada do garoto estava escondida no porta-malas, que tinha entrado ali para escapar de qualquer controle e poder passar algum tempo junto com seu amado. Infelizmente para eles, no entanto, o posto de controle arruinou os planos de "evasão" e os dois foram multados, embora os policiais entendessem que não tivessem uma intenção "criminosa".

Uma tentativa de fuga que lembra as cenas de muitos filmes de ação, e na frente dos quais os militares italianos certamente ficaram atordoados, talvez até acharam um pouco engraçado. Continuar respeitando as regras para conter o vírus em todos os lugares é fundamental neste momento: com um pouco mais de paciência, todos poderemos voltar a gastar o tempo que quisermos, juntamente com nossos afetos.

Advertisement