Eles se casam apesar do Covid-19 e imprimem as fotos dos convidados que não podem estar presentes na cerimônia
Nos tempos do Coronavírus, existem aqueles que não ficam muito desanimados com a situação mais ou menos séria que surgiu em várias partes do mundo. Um casal de Baton Rouge, na Lousiana (EUA), conseguiu se casar com a ajuda de pequenos truques que tornaram um dia, irremediavelmente marcado pela sombra do Covid-19, um vírus potencialmente letal que requer distanciamento social, em algo especial. Clare Seghers e seu parceiro Mel Keefer não queriam desistir de se casar; obviamente, eles tiveram que adiar sua lua de mel e sua recepção não foi muito agitada, mas o que importa é que os dois, ambos médicos em dois hospitais diferentes e na linha de frente na luta contra o Coronavírus, conseguiram coroar seu sonho.
via CNN
Quando o amor é mais forte do que qualquer outra coisa, não há pandemia que posso pará-lo: os dois médicos da Louisiana decidiram que o casamento seria feito assim mesmo, apesar do Coronavírus. Claramente, a lista de convidados foi cortada e, dos mais de 100 que deveriam ter se apresentado, apenas 10 permaneceram... e sempre equipados com máscaras e bem espaçados um do outro!
Uma vez que eles cruzaram a porta da igreja, no entanto, uma doce surpresa foi revelada para o jovem casal: seus pais haviam imprimido fotos de todos os seus amigos e parentes e os tinham colocado nos bancos da igreja, como se estivessem lá presente com eles. Um gesto que emocionou muito os dois noivos.
Após a celebração, as surpresas não acabaram; quando saíram da igreja, os dois jovens recém-casados ficaram impressionados com a emoção de ver que todos os convidados em carne e osso estavam lá esperando por eles em seus carros, buzinando para celebrar um evento tão importante. Uma surpresa que Clare e Mel amaram, sentindo uma infinita gratidão por seus pais, amigos e parentes.
Para este casal, o importante não é fazer uma lua de mel luxuosa em algum canto remoto do mundo, mas o amor deles: o importante é estar juntos e o Coronavírus não os impediu de tomar essa importante decisão. Todo o resto pode esperar.