Uma empresa doa mais de 15 toneladas de alimentos para os cães de rua que estão em perigo durante esta pandemia
O amor que um cão ou gato pode nos dar é algo incrível e maravilhoso. Por nós, esses amigos de quatro patas realmente fariam qualquer coisa, pedindo muito pouco em troca. É por isso que, quando estão com problemas, é bom poder retribuir o carinho deles da maneira que pudermos. Em um momento triste e difícil como o que estamos enfrentando por causa do coronavírus, muitos animais que não têm casa e família correm o risco de se encontrar em situações ainda mais críticas do que no passado, sem ninguém que, de tempos em tempos, possa lhes dar comida e atenção.
Por esse motivo, no Peru, uma empresa que produz alimentos para animais de estimação decidiu fazer algo concreto e importante, dando vida, em plena pandemia, à iniciativa "I feed your love" ("Alimento o seu amor", em português).
via Informate Perù
Mais de 15 toneladas de comida de gato e cachorro foram doadas para os animais que não têm um teto para dormir neste momento terrível. O Coronavírus, de fato, não trouxe dramas e transtornos apenas para os humanos, mas também está repercutindo em muitas outras situações, que correm o risco de serem esquecidas.
O produtor de alimentos para animais Rintisa, portanto, resolveu falar diretamente com todas as estruturas que cuidam de animais abandonados, fornecendo uma enorme quantidade de alimentos e, assim, aliviando o sofrimento e as dificuldades que eles sofrem todos os dias. As restrições e a necessidade de ficar em casa realmente representam um problema para muitos animais de rua, que não podem mais desfrutar do sustento que tinham antes da pandemia.
A tudo isso são adicionadas as difíceis condições econômicas que muitas pessoas estão enfrentando e que nem sempre permitem que tenham os fundos necessários para a sua própria subsistência, imagina então para ajudar os animais. A bela iniciativa criada por essa empresa peruana parece, portanto, uma maneira perfeita de não esquecer muitas criaturas carentes: em um momento tão triste, é bom saber que muitas se colocam a serviço daqueles que são mais fracos.