Um morador de rua não pode mais se dar ao luxo de manter o seu cão e procura uma nova família para ele

O amor que pode existir entre um ser humano e seu cão é um sentimento maravilhoso, que muitas vezes consegue ir além de qualquer diferença e dificuldade. Um cão sempre dará o melhor para seu amigo humano, mesmo que as condições em que ele mora não sejam as melhores: amor incondicional, proximidade e apoio, sem pedir muito em troca.
O morador de rua protagonista da história que estamos prestes a contar, sabe muito bem disso. Um homem que, da vida, quase não teve nada, mas que por dois longos anos teve a sorte de ter ao seu lado um cachorrinho muito fiel e afetuoso. Ele o ama muito e, por esse motivo, decidiu procurar um futuro melhor para ele.

Viver na rua não é fácil, e os recursos dos moradores de rua são realmente limitados. Mante o cachorrinho que o acompanha há dois anos, portanto, apesar de ser um companheiro insubstituível, se tornou muito difícil. Então, em vez de abandoná-lo, o homem decidiu procurar por uma família que pudesse cuidar dele e amá-lo, assim como ele faz desde que era um filhote de cachorrinho.

A história dessa busca emocionante foi contada ao mundo pela usuária do Facebook Eliane Rocha, que compartilhou fotos do homem com seu amigo de quatro patas. A mulher escreveu que havia falado com o sem-teto na rua e que o homem, em lágrimas, comentou com ela da necessidade de encontrar alguém que, com generosidade e altruísmo, pudesse levar seu amado cachorro com ele. A situação, portanto, foi divulgada, com a esperança de que o cão encontrasse em breve um novo lar e uma nova família.
Afinal, é normal que o homem deseje o melhor para seu fiel companheiro de vida e, embora seja difícil se afastar do animal, estamos convencidos de que o cão não esquecerá quem fez tanto por ele, mesmo que tenha sido pouco.