William, o vovô com um pulmão só que derrotou o Coronavírus após ter derrotado o câncer
Existem pessoas que, com suas histórias simples, mas significativas, têm o poder de elevar o moral de todos. Mesmo nos momentos mais sombrios. O que estamos enfrentando por causa do coronavírus é certamente um dos momentos mais tristes e difíceis que a humanidade enfrentou nos últimos tempos. Por esse motivo, em meio a tantas negatividades, toda boa notícia é uma verdadeira injeção de esperança.
A história de William nos parece um excelente episódio para nos ajudar a encontrar alguma confiança e positividade. O motivo? Este homem de 75 anos de idade, depois de vencer o câncer duas vezes e ficar com apenas um pulmão, milagrosamente conseguiu derrotar o Coronavírus.
via Daily Mail
Todos sabiam que William era uma pessoa muito forte. Sua grande família (ele tem 14 netos) já tinha entendido que o homem era capaz de enfrentar qualquer batalha. Derrotar o câncer duas vezes - primeiro no pulmão e depois na próstata - não foi fácil, assim como, nessa idade, não seria fácil enfrentar o temido Covid-19, com apenas um pulmão funcionando. No entanto, esse avô escocês "invencível" conseguiu.
Depois de ter sido internado no Hospital Universitário Crosshouse, em Ayrshire, e de ter lutado por quatro longas semanas, os médicos e a equipe de saúde ficaram felizes em mandá-lo para casa, obviamente cumprimentando-o com um longo e caloroso aplauso. Bem a tempo de comemorar seu aniversário, que foi no dia 29 de abril.
Irvine Herald and Kilwinning Chronicle/Facebook
«Nunca pensei que não iria conseguir - disse William - tenho uma visão realmente positiva da vida e acredito no poder da mente. Eu já tive outros vírus antes, mas esse foi muito pior. É um milagre que eu tenha conseguido superar tudo isso».
Palavras emocionantes e motivadoras, ditas por um homem que, em sua vida, passou por muita coisa no que diz respeito a sua saúde. Agora ele merece toda a nossa proximidade e nossos elogios, não apenas por sua vitória, mas também pela alegria que ele consegue instilar em muitas pessoas que estão em dificuldade.