Uma mãe comovida fotografa seu atual parceiro e o ex-marido quando saem do hospital com seus filhos
Infelizmente, um relacionamento amoroso nem sempre tem um final feliz; mal-entendidos e diferentes pontos de vista estão sempre ao virar a esquina, razão pela qual os casais costumam brigar na maioria das vezes. Essas brigas constantes podem levar, ao longo do tempo, a separações ou divórcios dolorosos, ainda mais dolorosos se houver uma criança no meio. Para complicar essa situação, um contexto de co-parenting pode surgir no futuro, no qual um dos dois pais, encontra um novo parceiro.
Essa era a história de Madison Holley, mãe de Ontário, Canadá, que havia saído de um caso de amor doloroso com seu ex-parceiro chamado Tyler; Madison ficou tão brava com Tyler que, nos primeiros meses de separação, ela não queria nem falar com ele, nem mesmo quando a mulher começou um novo relacionamento com Cody, o novo namorado. Para complicar a situação estava no meio o pequeno Cade, que ela tinha tido no relacionamento com Tyler.
A situação para Madison era insustentável, até Karin, a nova namorada de Tyler, entrar em cena; Madison afirma que foi Karin quem restabeleceu os relacionamentos deteriorados entre Tyler e ela.
Na verdade, foi Karin, pelo bem do pequeno Cade, que convenceu Madison e Tyler a sentar-se à mesa e falar abertamente e sem medo dos problemas que existiam entre eles, deixando o passado doloroso para trás e iniciando lentamente um novo futuro de esperança, felicidade e alegria para o pequeno Cade. No final, os dois casais formados respectivamente por Madison e Cody e Tyler e Karin se viram jantando juntos e deixando de lado qualquer mal-entendido.
E parece que, de acordo com a história de Madison, Karin agora se tornou uma boa amiga dela! Já Cody, o novo parceiro de Madison, também estava pronto para fazer qualquer coisa para que as coisas funcionassem, para o bem da criança, e fez a sua parte como um bom co-pai.
No final, a história de Madison Holley foi contada no Love What Matters com uma foto muito delicada que parece mostrar o profundo significado do amor desinteressado: a imagem mostra Cody e Tyler saindo de uma enfermaria do hospital segurando o pequeno Cade , enquanto na outra mão de Cody estava o pequeno berço de Waylon, o filho que Madison teve com seu novo parceiro.
Embora Tyler e Cody tenham apenas Madison em comum, o amor pelos filhos é maior do que qualquer montanha a ser escalada; não importava mais que Tyler fosse o pai de Cade e que ele não fosse casado com Madison, nem sequer importava que Cody tivesse um filho com ela: tudo o que realmente importava, era deixar as brigas no passado e o amor desinteressado de um pai.