Um motorista de táxi leva pacientes ao hospital gratuitamente por causa da emergência Covid: os médicos e enfermeiros o aplaudem

A emergência do Coronavírus, há meses, está colocando o mundo inteiro à prova: todos, de maneiras diferentes, fomos chamados a dar o nosso melhor para prestar assistência e proximidade àqueles que precisam ou, simplesmente, para evitar riscos para nós e para os outros. Nesta situação terrível, há pessoas que, apenas cumprindo seu dever diário, deram evidências de grande ajuda.
Pequenos heróis desconhecidos que, sem alarde, fazem a diferença, colocando-se em risco em primeira pessoa. Como o motorista de táxi espanhol, protagonista desta história que vamos mostrar para você.

Esse homem, nos dias mais difíceis da emergência, levou muitas pessoas em dificuldade para o hospital, de forma completamente gratuita. Afinal, quando você se depara com dificuldades como as causadas pelo Covid-19, os interesses pessoais também podem ficar em segundo plano: esse homem entendeu isso perfeitamente e seu altruísmo não passou despercebido.
A equipe do hospital para onde o homem levava os pacientes gratuitamente decidiu se encontrar para recebê-lo com um longo aplauso. Uma manifestação de proximidade completamente inesperada, que o pegou de surpresa justamente quando estava levando outra pessoa doente para o hospital.

Na frente da cena, o homem mostrou uma humildade comovente, levantando as mãos como se dissesse que o gesto era demais para ele. A equipe do hospital, no entanto, também foi além dos aplausos que dedicaram ao taxista: para mostrar sua gratidão por todas as viagens gratuitas, entregaram a ele um envelope com dinheiro. Nesse ponto, o homem não conseguiu conter sua emoção, chorando de alegria.
Ao lado de médicos e enfermeiros, na linha de frente para lidar com o vírus, estão muitas outras pessoas que, silenciosamente, realizam atos de enorme significado. Esse taxista espanhol é um deles, e o mundo certamente precisa de mais pessoas assim.