A mãe desmaia na piscina: sua filha de 5 anos nada e consegue salvá-la do afogamento
Se é verdade que todo pai ou mãe no mundo tem um instinto protetor natural e muito forte em relação a seus filhos, também é verdade, da mesma maneira, que esse sentimento geralmente ocorre mesmo nos mais jovens em relação a mães e pais. De fato, a responsabilidade de manter os entes queridos em segurança não é um sentimento que apenas os adultos têm.
Isso é demonstrado pela história que estamos prestes a contar, que tem como protagonista uma mãe, Tracy, e sua filha Allison, de apenas 5 anos de idade. De uma situação inicial de pânico e perigo, a pequena Allison conseguiu manter a calma e se comportar com um grande autocontrole, conseguindo salvar a vida da mãe.
via Inside Edition
Tudo aconteceu em um instante, como costuma ser nessas circunstâncias infelizes. Tracy e Allison estavam passando um dia tranquilo na piscina na casa da irmã de Tracy. Quando a mulher entrou na água, ela deu alguns passos e de repente se sentiu mal e desmaiou. Ela congelou e ficou de bruços na água.
Imagine uma garota de 5 anos que testemunha uma cena como esta: desespero e pânico são mais que reações óbvias. Allison, no entanto, decidiu fazer alguma coisa e, rapidamente, nadou para alcançar sua mãe e empurrá-la com todas as suas forças em direção ao lado mais raso da piscina. Uma vez lá, ela virou sua mãe de cabeça para cima, para que seu rosto não ficasse imerso na água, e correu para a casa para pedir ajuda.
A tia de Allison imediatamente chamou por socorro e, uma vez em segurança no hospital, Tracy não conseguia se lembrar exatamente o que havia acontecido. Quando lhe disseram que sua filha tinha salvado sua vida, ela mal conseguiu conter a emoção, pensando em sua menina de 5 anos.
A cena foi filmada pelas câmeras da casa e a história se tornou um exemplo esplêndido de como, mesmo em uma criança pequena, pode fazer atos completamente inesperados de coragem e força. Allison nada desde que era um bebê, e com certeza isso a ajudou a se sentir mais confiante em salvar a mãe. Parabéns a este corajoso, "anjo da guarda"!