A casa de repouso dá ao senhor de 94 anos um travesseiro com o rosto de sua falecida esposa: ele cai em prantos
Quando passamos a vida inteira com a pessoa que escolhemos para na juventude, sabemos que é o nosso verdadeiro amor. No entanto, na terceira idade, as doenças podem surgir com mais facilidade, de modo que um dos dois no casal pode morrer e o outro tem que continuar a sua vida sozinho. Portanto, a lembrança do ente querido permanece na mente e talvez nas fotografias. De fato, uma imagem do rosto do parceiro falecido pode acender as recordações mais bonitas guardadas na memória.
via BBC
O veterano Ken Benbow, da casa de repouso Thistleton Lodge, na Inglaterra, recebeu um dos presentes mais bonitos: de fato, os cuidadores da casa de repouso deram a ele um travesseiro com a foto o rosto de sua amada Ada, que havia morrido anos antes. O veterano Ken tem 94 anos e foi soldado da Marinha Britânica nas últimas décadas antes de se aposentar.
A sua cuidadora Kia Mariah Tobin decidiu, portanto, que, para fazer Ken se sentir menos sozinho e deixá-lo com uma lembrança ainda mais doce de sua falecida esposa, ela lhe daria um travesseiro macio com o rosto de Ada. A reação ao presente inesperado deixou o veterano de 94 anos em lágrimas.
Ken foi casado com Ada por 71 anos. Em declarações ao Lancashire Post no início de 2020, ele revelou que serviu na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, antes de se estabelecer como representante de vendas de uma empresa de suprimentos agrícolas em Garstang, com sua esposa Ada, em 1946. Em um post cheio de alegria em seu perfil no Facebook, o Thistleton Lodge declarou: "Sabemos que nossos moradores fazem falta os seus entes queridos neste momento, mas não vamos esquecer aqueles que infelizmente não estão mais aqui conosco. Hoje, uma de nossas adoráveis colaboradoras, Kia Mariah Tobin, deu a Ken um travesseiro com a foto de sua ama. Gostaríamos de dizer que hoje todos nós choramos com Ken. Com amor, sua família do Thistleton Lodge."
Um presente cheio de carinho e amor para esse morador de 94 anos que viveu com sua amada Ada por 71 anos de sua vida. Que surpresa agradável, Ken!