Uma enfermeira chega em casa e encontra todos os vizinhos que a aplaudem nas escadas: "obrigado, estamos todos com você"
No momento em que o mundo inteiro está enfrentando a emergência do Coronavírus, todos - cada um à sua maneira - são chamados a fazer a própria parte. No entanto, há aqueles que estão enfrentando essa terrível batalha de maneira mais direta do que os outros. Não estamos falando apenas daqueles que, infelizmente, estão doentes, mas também daqueles que estão na linha de frente para tratar, ajudar e confortar muitas pessoas em dificuldade.
Enfermeiros, médicos e profissionais de saúde formam um verdadeiro "exército" de pessoas dispostas e especiais, que estão transformando seu trabalho em uma verdadeira missão. Por esse motivo, os vizinhos de Marina, uma enfermeira espanhola que trabalha no hospital de Málaga, queriam mostrar seu afeto de maneira simbólica, dando vida a uma cena que ela nunca irá esquecer.
CN8 Noticias Canarias/Facebook
Cansada depois de mais um turno cansativo, a mulher voltou para casa. No corredor do prédio, desta vez, todos os vizinhos a aguardavam, e dedicaram a ela aplausos emocionantes.
CN8 Noticias Canarias/Facebook
«Força Marina, estamos todos com você! Nós amamos você». E também: "Você é corajosa e batalhadora, obrigado", eles escreveram nas várias mensagens que entregaram a ela quando chegou em casa. Nas escadas, exausta, mas feliz, Marina não pode deixar de ficar animada e agradecer a quem mora perto dela. Por sua vez, todas as pessoas que a aplaudiram queriam dizer "obrigado" com um simples, mas significativo, gesto de calor e proximidade.
CN8 Noticias Canarias/Facebook
O episódio foi filmado e o vídeo logo deu a volta ao mundo, levando muitos sorrisos e um pouco de esperança. De fato, mais do que nunca, precisamos de carinho, humanidade e proximidade, valores fundamentais para sair desse período ruim como pessoas melhores.
Abaixo está o link para o vídeo do episódio comovente:
https://www.facebook.com/120646285019738/videos/680995832657937/?v=680995832657937
CN8 Noticias Canarias/Facebook