Um casal é preso no dia do casamento por quebrar as normas de isolamento social
Apesar das normas de distanciamento social devido ao Coronavírus, um casal na África do Sul não queria desistir da cerimônia de casamento, e convidou 53 pessoas, incluindo amigos e parentes, para comparecerem à cerimônia. Um gesto verdadeiramente impensado que foi prontamente bloqueado por uma força-tarefa de agentes de segurança que garantiram que o casal recém-casado fosse preso no mesmo dia do casamento.
via Metro UK
A história absurda aconteceu em KwaZulu-Natal, África do Sul, na presença de 53 convidados; felizmente, uma força-tarefa de oficiais de segurança, totalmente armada com máscaras e pistolas, invadiu a cerimônia de casamento e imediatamente prendeu o casal.
Um porta-voz disse que o casal "passará a lua de mel em condições extremamente rigorosas de fiança".
De fato, o casal e todos os seus convidados violaram as regras contra qualquer evento público que gere multidões, instituído pelo governo sul-africano na tentativa de reduzir o número de novos casos de coronavírus. E, apesar das desculpas dos dois noivos, que essa história seja um aviso para todos...
Como é possível para um jovem casal pensar em criar uma reunião de mais de 50 pessoas em meio a medidas restritivas de distanciamento social por conta do Covid-19? Mistério.