Estes avós comovidos olham para a neta recém-nascida por trás de uma janela

Embora 2020 tenha sido brutalmente atingido pelo surto de uma epidemia de coronavírus, a natureza e o mundo inteiro continuaram a girar como de costume: embora com alguns obstáculos, a vida não para... felizmente. Mesmo que o cenário em que nos encontramos não seja o mais otimista, o nascimento de um filho ainda é uma notícia que aquece o coração, principalmente se você pensar nas muitas perdas causadas pelo vírus.
Ao mesmo tempo, porém, pode ser muito frustrante saber que sua filha deu à luz e não conseguir abraçá-la ou segurar o recém-chegado nos braços, devido às restrições impostas por causa do vírus.
Uma jovem postou uma foto comovente no Instagram, na qual seus pais, protegidos por máscaras e à distância certa de segurança, estão olhando pela primeira vez para a neta recém-nascida. A menina dorme alegremente na cadeirinha, sem saber dos desastres que acontecem no mundo; com a janela abaixada, mas sem a possibilidade de acariciá-la, estão seus avós que a olham profundamente comovidos, pela primeira vez.

No pequeno vídeo, sempre contido no post da jovem mãe no Instagram, você pode ver a avó se aproximando do carro e se emocionando ao ver sua neta pela primeira vez.
Para sermos fortes, devemos lembrar que é um período momentâneo: tudo isso passará e voltaremos a nos abraçar e nos beijar como sempre. Alguns momentos importantes que estamos "perdendo" têm um valor incrível, como o nascimento de um neto, mas não devemos permitir que essa situação nos deixe tristes.