Coronavírus: depois de 51 anos de casamento, morrem com 6 minutos de distância um do outro
Stuart e Adrian Baker eram um casal de idosos cheio de saúde; ele tinha 74 anos, ela 71, e eles estavam casados há 51 anos de um casamento muito feliz. O casal morava em Boynton Beach, Flórida, e nunca imaginaria ser tocado de maneira tão triste e pela infecção pelo Coronavírus. Em março de 2020, o casal começou a se sentir mal, primeiro Stuart, depois sua esposa Adrian, até o pior acontecer.
via CNN
Free Grief Counseling/Facebook
Depois que o médico assistente o aconselhou a ir ao hospital se os sintomas persistissem, o casal foi para a sala de emergência, onde foi solicitado que se isolassem durante os dias necessários para interromper os sintomas da gripe por precaução. Os dias passaram, e Stuart e Adrian, pareciam estar melhores, até que ele teve problemas respiratórios agudos. Hospitalizado, ele foi diagnosticado com Covid-19.
Adrian, em vez disso, melhorou inicialmente, ela também começou a ter problemas respiratórios; portanto, dias após a hospitalização do marido, ela também entrou no hospital por agravamento. Buddy Baker, o filho do casal, juntamente com os membros da família, finalmente decidiu colocá-los na mesma sala, aguardando atendimento hospitalar para melhorar sua condição. Mas, no mesmo dia, com cerca de 6 minutos de diferença, Stuart e Adrian morreram.
Um destino absurdo, para um casal alegre e feliz que viveu juntos por 51 anos.