Coronavírus, um hospital tailandês usa mini viseiras para proteger os recém-nascidos do contágio
Mesmo em tempos de uma pandemia global em que o distanciamento social parece ser a principal regra, pelo menos por enquanto, a vida continua avançando, e a esperança de um futuro melhor está nas mãos da geração mais jovem. E é, portanto, um grande bem que as pessoas continuem a ter filhos e que as mães deem à luz. Mas com todas as precauções devidas neste momento, para preservar a saúde dos bebês recém-nascidos, como aconteceu na Tailândia.
via Says
Na página oficial do Facebook, o Hospital Paolo, na província de Samutprakarn, publicou algumas fotos de recém-nascidos da maternidade do hospital, todos vestidos com equipamento de proteção individual (EPI). No post do Facebook, eles escrevem: "Adotamos medidas extras de proteção para os pequeninos, com uma viseira transparente para recém-nascidos. Eles estão tão fofos!"
A Tailândia, como muitos outros países do mundo todo, estabeleceu recentemente um toque de recolher noturno para todos os cidadãos até 15 de abril, na tentativa de conter a propagação do Covid-19. Enquanto isso, o país asiático está viajando ao redor do mundo com suas fotografias esplêndidas de bebês que, protegidos por essas viseiras de EPI para evitar a infecção pelo coronavírus, dão muita esperança para um futuro que não demorará muito a chegar...
Não são adoráveis?