Coronavírus, um entregador é demitido depois que foi visto colocando saliva nos pacotes

Em um dos momentos mais delicados da nossa história, do ponto de vista da saúde, alguns comportamentos sociais repreensíveis que podem por em risco a saúde não podem ser aceitos. De fato, muitos ainda se sentem "imunes" à infecção pelo coronavírus, agindo com leviandade e com ações deliberadas e imprudentes. Esse homem de Los Angeles pode muito bem dizer que recebeu um pacote da Amazon de um entregador com uma "surpresa" que ele realmente não esperava.
via ABC

De fato, as câmeras de CFTV do homem filmaram uma cena repreensível: um entregador da Amazon deixou a embalagem para ser entregue, mas não antes de literalmente cuspir e sujar com saliva o recipiente externo, deixando evidentemente todo o pacote sujo.
Sem dizer nada, o destinatário do pacote contatou imediatamente a Amazon, que pediu desculpas, demitiu o entregador imprudente e concedeu ao destinatário um vale online de US$ 50.

Sobre o que aconteceu, a Amazon disse oficialmente: "Isso claramente não é representativo dos drivers que entrefan para a Amazon e dos cuidados que prestam aos clientes em todo o mundo todos os dias. Estamos investigando agressivamente para entender o que pode ter acontecido nessa situação. Se foi realmente um ato malicioso da parte do motorista, teremos certeza de que ele será responsabilizado, incluindo as ações de aplicação da lei e a demissão deste último."

Em tempos de pandemia global e medo de contágio de Covid-19, um gesto verdadeiramente deplorável que deve ser punido com a penalidade máxima.