A doce imagem do marido que ajuda a mulher a pintar os cabelos: estão em isolamento e têm 92 anos
Os dias de isolamento e quarentena forçada não impedem as histórias de amor mais verdadeiras e sinceras - aquelas que duraram a vida inteira e que o tempo e as dificuldades fizeram com que se fortalecesse ao longo do tempo. É nos momentos mais difíceis que podemos confiar naqueles que mais nos amam e sempre cuidaram de nós. Infelizmente, o que estamos enfrentando por causa do coronavírus é um momento difícil, que está nos forçando a mudar nossos hábitos ou, no mínimo, a nos adaptar à situação. Este casal de avós está isolado, mas não desiste de seus pequenos hábitos. Os cabeleireiros e os salões de beleza estão obviamente fechados, mas a senhora de 92 anos ainda precisa de uma bela cor de cabelo; o marido, que tem a mesma idade, decide fazê-lo com as mãos, como sinal de seu amor sem limites.
via The Independent
Se trata de uma foto símbolo do amor mais puro: o amor atemporal, que une alegria e dor. É uma situação dolorosa que a estamos enfrentando, mas estamos fazendo o possível para impedir que esse vírus continue a reivindicar vítimas: estamos em casa e tudo ficará bem em algum momento. Enquanto isso, vamos redescobrir coisas e histórias que pensávamos não existissem mais, mas que nos tornam pessoas melhores.
Eles são os avós de Yael Shapira, têm 92 anos e estão em boa saúde.
Em qualquer situação, o avô da jovem se preocupa que a esposa esteja bem e que ela se sinta bem cuidada. Para isso, ele a ajuda a pintar os cabelos e, enquanto isso, olha no espelho para ter certeza que está fazendo tudo direitinho.
Yael Shapira
Uma foto que se tornou viral nas redes sociais e nos fóruns de usuários de todo o mundo. Uma foto que comunica todo o amor que uma pessoa precisa e que nos inspira a continuar, sempre fazendo o nosso melhor.