"Se você se importa com seus pulmões, pare de fumar": o apelo de uma mulher com Covid-19 na unidade de terapia intensiva

O coronavírus não poupa nem os mais jovens, como se pensava por engano no início - é um vírus que não faz distinção e não pode ser subestimado em nenhum caso. Tara Jane Langston é uma mulher de 39 anos, mãe de dois filhos, que desfruta de saúde perfeita; a mulher também é uma apaixonada pelo fitness e tenta se manter em forma com exercícios constantes. Tudo isso, no entanto, não a tornou imune à epidemia de coronavírus. Ela própria filmou-se da cama do hospital para testemunhar os efeitos da terrível doença respiratória. Tara faz um apelo particular a todos os fumantes: se você se importa com os pulmões, não fume.
via Facebook / Tara Jane Langston

No vídeo, a jovem mãe explica que ela não é fumante - ela já foi! - mas, de qualquer forma, avisa quem tem o vício: "Largue o cigarro, porque você precisa de seus malditos pulmões!". Seu apelo vem diretamente de uma unidade de terapia intensiva em Londres, onde ela evidentemente enfrenta uma provação sem precedentes. A mulher é mãe de duas meninas, que não a vêem há vários dias. Inicialmente, ela teve uma primeira crise respiratória e foi ao hospital onde, após diagnosticá-la com uma infecção pulmonar, a mandaram para casa. A situação piorou claramente nos dias seguintes, e a hospitalização foi necessária para ela.

No vídeo, ela se direciona a todos que se consideram invencíveis e que podem correr riscos: esse não é o caso. Tara alerta que a situação pode se tornar verdadeiramente dramática e o que ela está enfrentando é realmente horrível.
Felizmente, a mulher demonstrou ter pulmões bastante resistentes e agora está em processo de cura. Esperamos que em breve ele possa voltar para sua família e abraçar suas filhas.