Coronavírus: alguns proprietários de imóveis renunciam ao aluguel para que os empresários possam pagar os seus funcionários
A epidemia de Coronavírus está gradualmente forçando muitos governos a tomarem medidas restritivas decididamente rigorosas, como o fechamento de muitas empresas, incluindo restaurantes, bares e academias. Há muitos trabalhadores afetados por essa epidemia e que, se não trouxerem seus salários para casa no final deste mês, não sabem como irão sobreviver. As medidas restritivas são mais do que justas e esperamos que elas contenham a epidemia até seu desaparecimento definitivo, mas há preocupação com aqueles que ficarão parados por meses e não conseguirão receber salário. Felizmente, soluções práticas já estão sendo consideradas para limitar o problema.
via Facebook / Young Investment Company, L.L.C
O seguro desemprego pode ser reivindicado nos Estados Unidos, mas o processo para obtê-lo é longo e, em qualquer caso, o dinheiro obtido representaria apenas uma pequena parte dos salários. Atualmente, o governo suspendeu o pagamento das hipotecas, mas nem todos os proprietários de casas, restaurantes ou lojas deixaram de solicitar o aluguel. Existem, no entanto, aqueles que, neste clima de incerteza e grave crise, compreendem a importância de permanecer humano e de apoiar uns aos outros.
A empresa Young Investment Company LLC anunciou em um post no Facebook que fará sua parte e não solicitará que seus restaurantes "Roots" que paguem o aluguel de abril. De fato, a empresa pediu aos restaurantes que usassem o dinheiro economizado para pagar a equipe que, nestes dias de isolamento forçado, não ganha nada porque não pode ir trabalhar.
The fork
Existem muitos trabalhadores afetados por essa epidemia que, além de uma crise de saúde, está levando a uma crise econômica. Aqueles que podem estão tentando encontrar esse tipo de truque para pagar seus funcionários, apesar de saberem que os próximos dias serão realmente difíceis. Por outro lado, a saúde vem em primeiro lugar.