Uma família devastada pelo Coronavírus: 4 mortos e 3 positivos depois de contagiarem um ao outro em um almoço de família
A família Fusco de Nova Jersey, de clara origem italiana, agora se tornou o trágico "símbolo" dos efeitos da epidemia de Covid-19 nos Estados Unidos. Os Fusco teriam se infectado após um habitual almoço de domingo, daqueles passados com tios, avós e netos - uma tradição da qual eles não quiseram desistir até o fim. Foi relatado que sete membros da família foram infectados com o vírus: quatro deles morreram tristemente, enquanto os outros três permanecem no hospital em estado grave.
via Twitter / Barbara Ricci CEO
Infelizmente, o vírus também afetou os Estados Unidos, onde pelo menos um terço das infecções são limitadas à cidade de Nova York. A família Fusco pagou por isso, mas não apenas. A matriarca Grace Fusco, 73 anos, morreu sem saber que até três de seus 11 filhos haviam sido infectados; para eles também, Rita e Carmine Fusco, 55, e Vincent, não teve nada a ser feito. Três outros membros da família permanecem em estado grave.
A família Fusco, devastada pela dor de todas essas perdas, agora está procurando respostas. Diante da facilidade de contágio, devemos seguir os conselhos dos médicos: vamos ficar em casa e limitar o risco de contágio!