A gata está obesa, então sua dona compra um alimentador automático que dá a ela doses muito pequenas de comida
A família humana de Luna, a protagonista felina dessa história divertida, encontrou essa gatinha linda quando tinha apenas 5 semanas de idade, sozinha e perdida em um vasto campo de trigo; a família já tinha um gato em casa chamado Shayla, mas Luna era diferente de sua nova amiga felina, e logo a senhora Tarin Tanner percebeu: Luna realmente gostava tanto de comida e não podia ficar sem ela, até quando a gata não engordou consideravelmente.
via 24 World News
Em parte porque mimada pela família e em parte porque, uma vez fora dos muros de casa, Luna estava constantemente procurando por mais comida, um dia o veterinário de Tarin disse a ela que Luna era obesa e tinha que entrar absolutamente em um rígido programa de dieta. Emtão, Tarin e sua família assim fizeram, mas, para isso, tiveram uma ideia brilhante.
A família humana da gata obesa decidiu comprar para ela um alimentador automático que distribuía pequenas quantidades de comida cinco vezes ao dia. No começo, Luna não estava totalmente segura com o novo dispositivo, mas assim que percebeu que estava relacionado à comida, ela se apaixonou instantaneamente!
O alimentador automático entrega a comida no mesmo horário todos os dias, e Tarin logo percebeu que Luna havia memorizado o programa e aprendeu a esperar na frente do alimentador muito antes de cada hora programada, como um verdadeiro relógio suíço...
"Se ela não está ocupada tirando uma soneca, ela gosta de passar o tempo pendurada na fonte de alimentação, esperando ter um pouco de sorte e ganhar a comida", disse Tarin. "Às vezes ela fica deitada de costas, outras vezes o encara quase querendo a comida que lhe será distribuída."
A família de Luna está fazendo o possível para ajudá-la a seguir sua dieta, e o alimentador automático ajudou muito. Se tivesse feito como queria, Luna certamente passaria o dia inteiro comendo e não teria absolutamente nenhum arrependimento... certo, Luna?