Uma menina cai em prantos na frente do espelho e diz "sou feia": a cabeleireira a abraça e conforta
As crianças são como esponjas: absorvem qualquer coisa e, consequentemente, você precisa ter cuidado com o que diz e como se comporta. Mesmo crescendo na melhor família do mundo, uma criança sempre terá que lidar com um ambiente fora de sua casa e não poderá se deixar abater pelas dificuldades e armadilhas que a vida pode lhe reservar. Para resistir ao choque da vida, uma criança deve ter algum grau de autoestima - pais, escola, todos devem trabalhar para incutir segurança nas crianças. Aryonna, uma menina de 4 anos, viu sua imagem refletida no espelho e de repente pensou que fosse feia. Shabria Redmond, a cabeleireira que fazia suas tranças, imediatamente tentou entender a situação e confortar a menina.
Uma garota cheia de energia e amor que de repente parou para olhar sua imagem refletida e disse em voz alta: "Eu sou feia". Shabria Redmon, cabeleireira e rapper de Atlanta, Geórgia (EUA), não esperava nem um pouco por uma reação assim e, quando viu a garota chorar, a abraçou com força e continuou a repetir como ela era linda.
"Você não é feia! Não diga isso nunca mais! Você não é feia! Olhe para as covinhas fofas que você tem!" a mulher disse a ela, interrompendo imediatamente seu trabalho. "Black is beautiful", ou seja, preto é lindo - e foi assim que, sem querer, Shabria iniciou uma nova onda de conscientização sobre esse tema.
O vídeo se tornou viral e Shabria quis compartilhá-lo para espalhar a mensagem importante - ninguém tem o direito de nos fazer sentir errados ou inadequados. Pessoas famosas também responderam ao vídeo com mensagens de solidariedade, como Michelle Obama, que compartilhou o vídeo de Aryonna e enviou a ela uma mensagem importante: "Aryonna, você é linda".