Um casal adota três crianças porque não consegue ter filhos biológicos, mas depois ela fica grávida de gêmeos
Quando um casal quer ter filhos, talvez por problemas de fertilidade ou por alguma incapacidade de conceber, a medicina moderna e as oportunidades da sociedade contemporânea fornecem principalmente duas opções: fertilização in vitro ou a maneira infelizmente burocraticamente complexa da adoção. Andy e Sarah Justice conhecem muito bem essa situação e, como não podiam ter um filho biológico, decidiram adotar uma criança recorrendo a uma mãe biológica.
via TODAY
O casal Tulsa, em Oklahoma, ficou emocionado ao saber que uma mulher grávida que planejava dar seu bebê para adoção estivesse escolhido os dois. Sarah até acompanhou a mãe em seu primeiro ultrassom e aguardou ansiosamente a primeira imagem emocionante que apareceu na tela. Os médicos confirmaram que a mulher estava grávida... mas não de uma só criança!
No final, Sarah e Andy estavam prestes a receber o presente mais bonito do mundo: não um, mas três filhos adotivos, já que a mãe biológica estava esperando um "trio". Sarah e Andy os adotaram alegremente e os três filhos mais tarde receberam o nome de Joel, Hannah e Elizabeth.
Mas o que Sarah não sabia era que ela também estava grávida... Depois de alguns meses em que não se sentia muito bem, Sarah descobriu, graças a um ultrassom, que finalmente havia engravidado... de gêmeos !
A família Justice, que inicialmente conseguia ter filhos, passou ao milagre de ter três filhos adotivos para um milagre maior ainda, o da vida: Sarah foi finalmente abençoada com o dom da maternidade biológica, acolhendo em seu lar mais dois filhos. De zero... a cinco!