A mãe diz a ele que vendeu o carro de época do pai falecido mas, na verdade, ela havia restaurado o carro

por Roberta Freitas

28 Fevereiro 2020

A mãe diz a ele que vendeu o carro de época do pai falecido mas, na verdade, ela havia restaurado o carro
Advertisement

Quando alguém tem a infelicidade de perder os pais muito cedo, também tem a tendência de se apegar às poucas memórias que tem deles, material ou não. Triston Walsh perdeu o pai, um sargento da Marinha dos Estados Unidos, quando ele tinha apenas 4 anos e provavelmente não tem tantas lembranças vívidas de seu pai. O sargento Nick Walsh, por outro lado, tinha um carro ao qual era muito ligado, um Ford Bronco de 1991, que ele prometeu dar de presente para o filho quando crescesse. Infelizmente, Nick perdeu a vida durante a guerra do Iraque em 2007, deixando esposa e filho em desespero. A mãe de Triston queria cumprir essa promessa, mas não sem antes preparar uma linda surpresa para seu filho. 

via Marine Corps Times

A mãe diz a ele que vendeu o carro de época do pai falecido mas, na verdade, ela havia restaurado o carro - 1

Infelizmente, Nick Walsh não estava lá quando seu filho Triston recebeu o Ford Bronco de 1991 como presente, mas sabemos que ele teria orgulho de seu filho mais velho. A mãe havia dito ao garoto que tinha vendido o carro, fazendo o adolescente reagir com raiva. Durante duas semanas, Triston não falou mais com sua mãe que, é claro, havia inventado uma mentira para pegar seu filho de surpresa. A mãe, de fato, guardou o amado carro do marido por anos, mas com o passar do tempo o carro começou a mostrar fortes sinais de desgaste; então, depois de pedir ajuda a amigos e contatos do Facebook, a mãe de Triston decidiu restaurar o carro.

Advertisement
A mãe diz a ele que vendeu o carro de época do pai falecido mas, na verdade, ela havia restaurado o carro - 2

Triston, que estava para completar 16 anos, não tinha ideia da surpresa que o esperava. Quando o garoto viu o carro vermelho brilhante sair da concessionária, ele não conseguiu conter as lágrimas! O carro de seu pai, seu herói, estava lá, e era todinho dele. Agora, Triston não só poderá dirigir um carro, mas também poderá adicionar o Ford às lembranças mais queridas de seu pai.

Advertisement