Todas as manhãs, este garoto de 14 anos prepara doces e os vende para ajudar sua mãe com seus tratamentos médicos
Não existem apenas pais que fariam qualquer coisa por seus filhos: às vezes também acontece o contrário, com maneiras e ações que definir maravilhosas seria um eufemismo.
Imagine um garoto de 14 anos que acorda todas as manhãs às 5 horas para preparar doces, vendê-los e, com o lucro, ajudar sua mãe a pagar os tratamentos médicos aos quais ela deve se submeter. Ninguém, lendo uma coisa dessas, pode deixar de ficar impressionado.
via ABC13 News
Tina Hernandez é uma mulher verdadeiramente sortuda, embora dificuldades não tenham faltado em sua vida. Mãe de três filhos, ela estava muito doente em 2017, quase arriscando sua vida. Desde então, os tratamentos e terapias têm sido uma despesa constante e também muito alta. Infelizmente, em sua condição, Tina não pode mais trabalhar como antes. Elijah, um de seus filhos, decidiu dar uma contribuição importante.
Elijah adora cozinhar desde criança, mas dificilmente imaginaria que fazer sobremesas se tornaria uma maneira de ganhar dinheiro para ele. Acima de tudo, ele nunca pensou que isso manteria sua mãe em boa saúde, dadas as suas condições precárias.
Todas as manhãs, o garoto se levanta e, apesar do cansaço que muitas vezes se faz sentir, prepara doces e bolos e depois os vende na escola. Com o lucro, ele ajuda a mãe a apoiar os tratamentos e a pagar as contas pelas terapias. A mulher, em poucos anos, teve que passar por 5 cirurgias e 3 transfusões de sangue, correndo o risco de não conseguir sobreviver.
Felizmente, no entanto, os momentos mais difíceis passaram, mesmo que o presente da família certamente não seja fáci. Dado o maravilhoso gesto de Elijah, Tina decidiu abrir uma página do GoFundMe dedicada a ele, na qual contou sua história e tentou arrecadar fundos para ajudar seu filho e, é claro, também ela própria.
O resultado? Em apenas três dias, foram arrecadados mais de 10 mil dólares, uma quantia muito grande, que fará a diferença para esta família. Elias, graças a isso, poderá continuar estudando tranquilamente, desfrutando de sua juventude e Tina terá segurança econômica suficiente para poder se tratar como deveria.
De qualquer forma, o gesto feito pelo garoto de 14 anos continua sendo maravilhoso, e simboliza melhor que tudo todo o amor, sacrifício e gratidão que um filho é capaz de oferecer aos pais.