Este cachorro "imita" a sua dona que teve nenê tentando balançar o seu bichinho de pelúcia preferido na cadeirinha de balanço

Haveria muito o que aprender com nossos animais de estimação e, especialmente, com a extraordinária inteligência que os cães possuem. Esses anjos de quatro patas são muitas vezes os mais inclinados a quererem aprender com os donos humanos e, quase sem perceber, a gente ensina os nossos animais, que nos observam com cuidado e depois tentam "replicar" o que fazemos. Mais ou menos como aconteceu com a dona de Hijinks, um cachorro fofo que seguia a maternidade da mulher com muito cuidado.
via Paw My Gosh

A mulher, uma usuária do Imgur chamada Rally8889, disse ao publicar um vídeo muito curto e delicado na rede social, que a sua Hijinks recebeu muito bem a chegada de Mercury, a filha da dona que tinha dado à luz recentemente. A chegada de um novo "filhote" em casa não era motivo de ciúmes, mas de cuidadosa observação por parte do cão...

Bem, sim, porque a mulher alegou ter notado várias vezes como Hijinks observava cuidadosamente como ela movia a cadeira de balanço para fazer a pequena Mercury adormecer, e de fato era assim: um dia, de repente, a mulher viu uma cena que a surpreendeu.
Hijinks colocou seu bicho de pelúcia favorito na cadeira de balanço e estava tentando movê-lo como se fosse seu bebê recém-nascido para fazê-lo adormecer!

Uma cena quase comovente sobre como esse cachorro doce quase queria "imitar" os hábitos da dona e queria seguir seus instintos maternos da maneira mais doce e surpreendente possível. De vez em quando, somos nós donos humanos que proporcionamos um modelo de vida positivo para nossos anjos de quatro patas!