Uma mulher salva e adota um gatinho abandonado: meses depois descobre que se tratava de um puma
Certamente poderia acontecer com qualquer um de encontrar um pobre gatinho abandonado na rua e resgatá-lo seria a primeira coisa a se fazer, sem qualquer hesitação! Florencia Nobo, de fato, não pensou duas vezes quando viu dois gatinhos em dificuldade, enquanto passeava silenciosamente pelas ruas de sua cidade, na Argentina. Juntamente com o irmão mais novo, Florencia decidiu levar esses dois filhotes para uma clínica veterinária, para garantir que estivessem bem. Tudo normal até agora, certo? Pena que, depois de alguns meses, um dos dois gatinhos começou a crescer em maneira desproporcional e a se tornar um felino que, obviamente, não podia ser um gato.
Em vez de salvar dois gatinhos naquele dia, Florencia salvou um... puma!
via RTE
Desses dois gatinhos, um macho e uma fêmea, apenas um conseguiu se salvar. O macho conseguiu sobreviver e, graças aos cuidados necessários, se recuperou. Após alguns meses do resgate, Florencia começou a notar algo estranho em seu animal de estimação: ele crescia cada vez mais a cada dia e sua aparência não lembrava muito a de um gato. Em dúvida, a mulher levou o gato de volta à clínica veterinária, onde lhe disseram que, de fato, não era um felino doméstico.
Os médicos da FARA (Fundação Argentina de Resgate de Animais) confirmaram que o gatinho resgatado meses antes era, na realidade, um filhote de puma. A mulher imediatamente se preocupou em ligar para uma reserva local em Yerba Buena.
Uma história realmente incrível!